quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Casa com piscina no litoral norte - Um proposito a cumprir

    Escrevo aqui, minha leitura sobre atitudes.
    Por algumas vezes observei pessoas dentre outras, já com idade avançada, recolhendo latinhas na praia; O que muito me compadeceu.
   Entre outros irmão, o Maks, é metido a ser meu pai, já que meu pai se encontra com Deus. Me alertou que alguns recolhem as latinhas por necessidade, mas que existem entre eles, que as latinhas são propósitos, que os fazem se moverem, fazem ver pessoas, os fazem realizar algo. São a esses últimos que me refiro.
    O homem necessita de propósitos. de pequenos a grandes; de um passo ou dois a quilômetros.
    Se o proposito for acordar cedo, certamente haverá barreiras,mas não serão intransponíveis. Acorde.
    Se for alimentação, cumpra; O mesmo para vícios. 
    Se estiver na casa com piscina no litoral norte e lá tiver o desejo de voltar volte (vou gostar), ou vá para outra casa melhor (existem muitas), mas vá. Trabalhe animado, anime as pessoas. Seja um bom referencial.
Agora. Não comece com propósitos quase incombináveis. (Se sou jovem aprendiz. O ano que vem vou comprar uma Ferrari com meu salário) Lembre. Um passo por vez.
    Todavia, existe um atalho. Peça a Deus os mais difíceis.principalmente.
   Esteja certo que durante o proposito Deus lhe dará muito mais. (se vc fizer o proposito de acordar cedo e orar pelo sucesso de alguém; Deus lhe ajudará em áreas que nem sonhava; mas não faça barganha)
Entre outros propósitos, eu alugo a casa com piscina no litoral norte, por que preciso do dinheiro, mas alugaria, pela realização do negócio, alugaria para pessoas serem felizes, alugaria para apenas ter uma atividade depois de ter me aposentado.
    Em fim. Preciso alugar, e acho que terei sempre um propósito
    (Escreveria um livro)

O começo de um diana casa com piscina no litoral norte






 Durante o dia na casa com piscina litoral norte praia da mococa



Fim do dia na casa com piscina litoral norte praia da mococa


Nenhum comentário:

Postar um comentário